Babado

Franquia 007: filmes do agente vão estrear no Amazon Prime Vídeo em abril

Um total de 24 produções poderão ser assistidas na plataforma a partir do dia 8 de abril

Por Rolling Stone 31/03/2022 16h04
Franquia 007: filmes do agente vão estrear no Amazon Prime Vídeo em abril
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer (2021) - Foto: Divulgação

Todos os filmes da franquia 007 chegarão ao catálogo do Amazon Prime Video no Brasil. Ao todo, são 24 longas estrelados por diferentes atores que interpretaram o espião mais famoso do mundo, James Bond. A chegada dos filmes acontece após a Amazon comprar a MGM, responsável por produzir a franquia.

De acordo com o streaming, os títulos entram na plataforma em 8 de abril. “Pronto pra escutar ‘Bond. James Bond.’ 24 vezes? Então se liga: 8/4 é dia de começar a maratonar a Coleção 007, que chega por aqui,” escreveram em publicação no Twitter.

Infelizmente, 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), lançamento que marca a despedida de Daniel Craig como James Bond não está na lista. Apesar de ser adiado diversas vezes por conta da pandemia de covid-19, filme marcou uma das melhores estreias da época, arrecadando US$ 774 milhões em bilheteria mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007: Sem Tempo para Morrer chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, entre outros, é a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração.

Confira a lista de filmes que entrarão no catálogo da Amazon:

Um total de 24 filmes vão entrar no catálogo do streaming no dia 8 de abril Foto:Reprodução/Twitter/Amazon Prime