Celebridades

Maíra Cardi revela qual condição a faria voltar para um reality show

A participação de Arthur Aguiar no BBB aflorou a nostalgia de Maíra Cardi, que de tão envolvida com o marido no confinamento cogita retornar

Por Metrópoles com Coluna Leo Dias 01/05/2022 11h11
Maíra Cardi revela qual condição a faria voltar para um reality show
Maíra Cardi - Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com Maíra Cardi durante show de Luan Santana, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (29/4), a coluna LeoDias expôs para a influenciadora que após uma enquete realizada no Instagram deste colunista, ela apareceu como um dos nomes mais desejados para estar nos próximos reality shows do ano. Perguntada se voltaria a participar de um programa de confinamento, ela deixa claro que gostaria, mas com uma condição.

A participação de Arthur Aguiar no BBB22 certamente aflorou um clima de nostalgia em Maíra Cardi, que de tão envolvida com o marido no confinamento, chegou a cogitar retornar para um reality. Apesar das dificuldades, ela revela que gostaria sim de voltar a algum programa, mas que para isso acontecer, teria que providenciar pessoas corretas para integrar sua equipe, a fim de garantir a estrutura emocional de sua família.

Isso porque ela entende a dificuldade que é lidar com a situação de ter uma pessoa querida dentro de um programa de confinamento, principalmente para o núcleo familiar.

“Quando começou eu falei que voltaria, porque eu me empolguei muito e gostei muito, mas foi tão cansativo pra gente que estava aqui fora, que eu voltei a me questionar: será que o Arthur daria conta daqui de fora? (caso ela entrasse). Porque a gente perdeu noites, ficávamos acordados até 4 horas da manhã, 5 horas da manhã, então é uma coisa que tem que pensar com quem você vai deixar aqui fora para aguentar a estrutura. É muito difícil você ter alguém lá dentro que você gosta e ver as pessoas falando mal aqui fora, então você tem que pensar em toda a parte emocional da sua família que fica. Eu gostaria, mas preciso pensar nas pessoas corretas”, revelou.