Celebridades

Eliezer diz que se sentiu "atacado" por pedidos de famosos por sua eliminação

O ex-BBB levou pro lado pessoal campanhas iniciadas por celebridades como Anitta e Cleo para que ele fosse eliminado do reality

Por Contigo! 05/05/2022 15h03
Eliezer diz que se sentiu 'atacado' por pedidos de famosos por sua eliminação
Eliezer foi o último eliminado do BBB 22 - Foto: Globo

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira", conta.

"De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", completa. Eli foi líder apenas uma vez e viu o próprio grupo ser eliminado um a um.

Sobre os pedidos de famosos para que ele fosse eliminado, o rapaz levou para o lado pessoal: "Eu me senti muito atacado. Muitos sabem muito bem como é ser alvo de pessoas e acreditava que teriam mais empatia. Não entendi a razão do ataque dessas celebridades. O que eu fiz? Elas me desmereceram como se eu fosse um nada".

Os "ataques" em questão consistiram em questões a respeito do motivo de mantê-lo na casa às custas da eliminação de outros participantes. Os comentários partiram de famosas como Anitta e Cleo.

O próprio Eliezer conclui sobre ter chegado à semifinal do BBB: "Para mim, eu estava fazendo hora extra".