Babado

Wanessa Camargo passou páscoa com ex-namorado, diz jornalista

O colunista Leo Dias descobriu que a famosa teria passado o feriado com Dado Dolabella

Por Coluna de Leo Dias 06/05/2022 14h02
Wanessa Camargo passou páscoa com ex-namorado, diz jornalista
O jornalista fez o vazamento em sua coluna - Foto: Reprodução

A coluna LeoDias descobriu que Wanessa Camargo e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos, na viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Esse reencontro com o ex-namorado, inclusive, foi o motivo principal da separação da artista com Marcus Buaiz, anunciada no início da semana.

Informações apuradas pela coluna apontam que os ex-namorados da década de 2000 almoçaram juntos no domingo de Páscoa, junto a alguns amigos de ambos. O local escolhido foi o Mandala, restaurante bem conhecido da região.

Naquele dia, duas pessoas reconheceram Wanessa e pediram por fotos, mas a cantora disse que estava em um momento “off”, mais desconectada e por isso não se sentia à vontade para fazer o registro. Ainda segundo fontes, Camargo teria solicitado para que um dos amigos que a acompanhavam pedisse as pessoas da mesa ao lado para que Dado Dolabella não fosse fotografado.

Durante o reencontro, Dado e Wanessa ainda teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, um local não tão conhecido, mas lindo, assim como toda a região, onde ficam algumas cachoeiras.

A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, que não nos retornou até o fechamento desta nota. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.