Babado

Netflix revela novidades sobre Umbrella Academy, The Sandman e Resident Evil

Detalhes das novas séries e temporadas foram revelados no primeiro dia da Semana Geeked da plataforma

Por POPline 06/06/2022 17h05
Netflix revela novidades sobre Umbrella Academy, The Sandman e Resident Evil
Tom Sturridge vai interpretar o "Sonho", o protagonista da franquia - Foto: Reprodução/Netflix

Com muitas novidades para revelar, a Netflix iniciou nesta segunda-feira (06) o seu evento digital Semana Geeked, que vai destacar o futuro das produções de filmes, séries e games da plataforma durante toda esta semana.

Na programação do primeiro dia do evento, a plataforma de streaming destacou novidades das séries “The Sandman” e “The Umbrella Academy”, além de outras produções como “Wandinha”, que será estrelada por Jenna Ortega.

The Umbrella Academy

Com a terceira temporada programada para estrear na Netflix no dia 22 de junho, “The Umbrella Academy”, estrelada por Elliot Page, é uma das séries mais populares da plataforma.

The Sandman

Um dos personagens mais populares e enigmáticos dos quadrinhos da DC Comics chega finalmente na Netflix. A série live-action, baseada na história criada por Neil Gaiman, é estrelada por Tom Sturridge. A série vai estrear em 5 de agosto.

Resident Evil

A aguardada série baseada na franquia de games “Resident Evil” também ganhou destaque no Netflix Geeked nesta segunda-feira (06), com um novo trailer divulgado. O trailer destaca os monstros e o mundo pós-apocalíptico da série, que estreia no dia 14 de julho.