Celebridades

Sabrina Sato reclama de mensagem de parabéns do marido: "Não postou um parabéns decente"

A apresentadora disse que mensagem foi um dos fatores que "não ajudou" no relacionamento

Por Quem 06/06/2022 17h05
Sabrina Sato reclama de mensagem de parabéns do marido: 'Não postou um parabéns decente'
Sabrina Sato e Duda Nagle - Foto: Instagram

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a modelo e apresentadora Sabrina Sato falou, entre vários outros assuntos polêmicos, da crise que enfrentou ao longo do último ano com o seu marido, Duda Nagle. Com muito bom humor, a musa do Saia Justa relembrou das datas comemorativas que passou sem o amado.

“Quando você [Leo Dias] postou que eu e o Duda estamos numa crise, a gente estava mesmo. Tudo começou quando você postou. Você foi o gatilho que a gente já precisava”, brincou Sabrina. A musa do Saia Justa relembrou que além de não ter passado o Réveillon de 2022 ao lado de Duda, o ator também não compareceu a nenhuma das três festas de aniversário que ela realizou em fevereiro deste ano.

“No meu aniversário ele estava gravando no Rio de Janeiro, fiz três festas e ele não foi para nenhuma, acredita? Houve crise porque aquele ‘filho da mãe’ não postou nem um parabéns decente para mim no Instagram. Você faz um post mais fofo pro seu empresário do que o Duda pra mim, entendeu?”, revelou a apresentadora.

A entrevista com Sabrina Sato está repleta de revelações e assuntos recentes, entre eles a sua saída da Record TV para Globo e o planos futuros da japonesa mais famosa do Brasil.