Polêmica

Carlinhos Maia comemora suspeitos de furtar seu apartamento: "Extremamente orgulhoso"

Três suspeitos foram presos na madrugada desta terça-feira (07) durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas

Por 7Segundos 07/06/2022 14h02
Carlinhos Maia comemora suspeitos de furtar seu apartamento: 'Extremamente orgulhoso'
O influencer Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Instagram

Após receber a notícia que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu os suspeitos de furtar seu apartamento, o influencer Carlinhos Maia usou as redes sociais, nesta terça-feira (07), para agradecer a corporação.

“Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas!!! Como falei desde do início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, disse o influencer.

O marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, também uso o Instagram para falar que a prisão dos suspeitos foi a “melhor notícia” que o casal poderia receber.

“Sabia que isso [a prisão dos suspeitos] iria acontecer uma hora ou outra, só que pra eles entrarem lá, precisamos saber que está por trás disso tudo, como isso ocorreu?”, perguntou.

“Saberemos em breve, espero que contém toda a verdade e paguem pelo o que fizeram Bunitinho, não dá pra ter dó de quem não tem da gente”, concluiu.

O contexto


Uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (07), resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento no furto realizado no apartamento do casal no último dia 29 de maio.

Tanto a polícia quanto o influenciador afirmaram que os criminosos teriam roubado cerca de R$5 milhões em objetos. Os suspeitos receberam mandados de prisão preventiva.