Babado

Amazon renova "The Boys" para quarta temporada

Anuncio veio após sucesso dos primeiros episódios da terceira

Por O Fuxico 10/06/2022 17h05 - Atualizado em 10/06/2022 17h05
Amazon renova 'The Boys' para quarta temporada
A série teve recorde de audiência com os primeiros episódios da terceira temporada - Foto: Divulgação/Amazon Studios

O serviço de streaming “Amazon Prime Video” anunciou nesta sexta-feira (10), para a alegria dos fãs, a renovação para a quarta temporada da série de sucesso indicada ao Emmy “The Boys”, co-produzida com a Sony Pictures Television, após a estreia explosiva de sua terceira temporada.

Os três primeiros episódios desta nova temporada foram lançados no último dia 3 de junho e novos episódios são lançados toda sexta-feira, culminando na season finale no dia 8 de julho.

Nos primeiros três dias de sua terceira temporada, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira. “The Boys” é exibida exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de ‘The Boys’, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada — um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios.

“’The Boys’ continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso”, contou o profissional.

“Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais ‘The Boys’ para nossos membros”, celebrou Vernon.