Polêmica

Monark se irrita com vídeo de Casimiro: "Tá aqui sua carteirinha de pessoa evoluída"

Bruno Aiub usou suas redes para reagir a um vídeo onde o jornalista reclama de "pessoas burras"

Por 7Segundos 08/07/2022 16h04
Monark se irrita com vídeo de Casimiro: 'Tá aqui sua carteirinha de pessoa evoluída'
Monark - Foto: Reprodução

O influencer Bruno Aiub, conhecido como "Monark", ficou irritado, nesta quinta-feira (07), e atacou o jornalista Miguel Casimiro, conhecido por seus vídeos de reação na internet, após um vídeo do jornalista ficar em alta nos últimos dias, onde o Youtuber faz críticas a "pessoas burras".

"Você já chamou o Monark de burro? boa ta aqui sua carteirinha de pessoa evoluída na internet, siga o Casimiro e ganhe sua primeira estrela na folha de conquistas. Conforme você for acumulando pontos, você pode chegar até no nível Felipe Neto", disse Monark no Twitter.

Publicação vem em resposta a um clipe retirado de uma live gravada por Casimiro em fevereiro deste ano. No clipe em si, o jornalista desabafa que "as pessoas perderam o puder de serem burras".

"Você tinha medo de falar, e parecer burro, hoje não, hoje você fala, você é burro e protege a sua burrice", desabafa Casimiro.

"Você tem o direito de falar o que você pensa, se você for burro, tem que ser humilhado, é assim que é a realidade dos fatos", concluiu o jornalista.

No Twitter, o Monark entrou nos assuntos do momento, onde usuários da rede passararam a discutir - e até brigar entre si - por causa da reação de Aiub.