Babado

Prima de Wanessa revela relacionamento da cantora com Dado Dolabella

O namoro foi revelado por Nathan Camargo durante uma entrevista dada ao "Love Cast"

Por O Fuxico 18/07/2022 17h05
Prima de Wanessa revela relacionamento da cantora com Dado Dolabella
Wanessa e Dado - Foto: Reprodução/Instagram

Após 20 anos do término do relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, o casal decidiu dar uma nova chance ao amor e começar um namoro do zero. Apesar de não terem assumido o romance publicamente ainda, os dois já foram flagrado diversas vezes e até já ganharam o apoio dos familiares.

O namoro foi confirmado no final de junho pelo primo de Wanessa, Nathan Camargo, que acabou revelando o segredo durante uma participação ao podcast “Love Cast”. Nele, o filho de Luciano, que estava acompanhado da esposa, Izabella, afirmou que os dois estão namorando e foram convidados para o casamento deles, que ocorreu recentemente.

Vale lembrar também que, no dia 30 de junho, Fabíola Reipert, do programa "Balanço Geral SP", da Record TV, ainda contou que conversou com Zezé Di Camargo para saber se ele aprova ou não o novo romance entre os ex-namorados.

Segundo Fabíola, Zezé afirmou: “Não tenho que aprovar nada! A vida é dela”

“O que eu percebi é que ele não quer se meter no relacionamento da filha e sim, quer vê-la feliz”, continuou ela.

Ainda de acordo com Fabíola, Zezé deixou claro que a decisão de Wanessa em namorar Dado não abalou em nada o relacionamento da cantora com o pai famoso.