Celebridades

Chadwick Boseman será homenageado no Hall da Fama da Disney

A homenagem será realizada no dia 9 de setembro às 14h30, o ator receberá o título de "Disney Legends"

Por Rolling Stone 21/08/2022 13h01
Chadwick Boseman será homenageado no Hall da Fama da Disney
O ator Chadwick Boseman - Foto: Reprodução/Getty Images

Além do óbvio reconhecimento na indústria do audiovisual, nomes como Robert Downey Jr., Whoopi Goldberg, Stan Lee, Oprah Winfrey e Johnny Depp também compartilham o exclusivo título de Disney Legends. Agora, o ator Chadwick Boseman se tornará mais um dos grandes artistas homenageados pela gigante do entretenimento.

Acontece que todos os anos a Disney seleciona e soma o nome de diferentes artistas para o seu Hall da Fama. O título de Disney Legends, inclusive, é entregue à personagens de várias áreas do entretenimento — a cantora Christina Aguilera, por exemplo, já foi homenageada.

Chadwick Boseman, então, será um dos membros do seleto grupo que receberá o título de Disney Legendsem 2022. Conhecido por seu papel em Pantera Negra, da Marvel, o ator será homenageado postumamente no dia 9 de setembro, às 14h30, no horário de Brasília.

Além de Boseman, também entrarão para o hall da fama os dubladores de Frozen — Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf) —, o produtor Don Hahn (A Bela e a Fera e O Rei Leão), os atores Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, e os protagonistas de Black-Ish, Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross.