Celebridades

Demi Lovato se arrepende de documentários sobre sua vida: "Gostaria de ter esperado"

"Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais, porque agora está cimentado", disse a artista em recente entrevista à 'Alternative Press'

Por Quem 30/08/2022 08h08
Demi Lovato se arrepende de documentários sobre sua vida: 'Gostaria de ter esperado'
Demi Lovato - Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato disse em recente entrevista à Alternative Press que se arrepende de ter feito documentários sobre a sua vida e que não planeja mais lançar nenhum parecido.

“Honestamente, estou realmente cansada de me assistir, e acho que outras pessoas provavelmente também. E se não estiverem, podem assistir aos meus videoclipes", disse a cantora, de 30 anos de idade.Na última década, Lovato lançou três documentários diferentes descrevendo suas lutas contra o vício e seu impacto em sua carreira. “Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais, porque agora está cimentado. 

A sobriedade é o que funciona para mim e nada mais”, disse ela à publicação.Seu documentário mais recente, Demi Lovato: Dancing with the Devil, lançado em março de 2021, detalhou a overdose quase fatal de drogas da cantora em 2018. Após o incidente, a artista revelou que estava em modo "sóbrio californiano”, que significava que na época ela ainda fumava maconha e bebia álcool com moderação.

No entanto, um ano depois, Demi abandonou completamente as substâncias e entrou em tratamento. “Minha história não está pronta, então eu quero poder dizer quando eu escrever um livro, 'OK, essa sou eu cresci'. Estou em um novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso”, disse Demi sobre sua mudança de vida - incluindo o estilo musical. A artista deixou o pop e enveredou pelo rock com seu primeiro álbum de estúdio Holy Fvck.