Celebridades

Larissa Tomásia fala de motivações para harmonização facial: "Emojis de cavalo"

Larissa Tomásia fala de motivações para harmonização facial: "Emojis de cavalo"

Por Quem 01/09/2022 09h09
Larissa Tomásia fala de motivações para harmonização facial: 'Emojis de cavalo'
Larissa Tomásia - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Tomásia, do Big Brother Brasil 22, abriu o coração ao falar sobre o que a motivou a fazer sua recente harmonização facial. "Foram os comentários pós-BBB", admitiu. "Eu recebia muita mensagem com emojis de cavalo, me chamando de 'cara de cavalo'. E isso foi mexendo muito comigo. Tinha algumas coisas que eu já tinha vontade de mudar e acabei criando mais essa vontade. Eu nunca tinha feito e gostei do resultado, não queria uma coisa artificial, e sim o mais natural possível."

Após a harmonização, a influencer garantiu que no momento não planeja fazer nenhum outro tipo de procedimento: "Por enquanto estou satisfeita com meu corpo. Eu sou uma pessoa que treina muito, sempre fui focada. O silicone de blogueira já está aqui e não pretendo trocar agora. Era mais essa questão do rosto, ajeitar algumas imperfeições."

Atualmente com 1 milhão de seguidores nas redes, Larissa confessou que ainda não se acostumou direito com a exposição constante, mas não reclama. "Estou me adaptando aos poucos, mas eu já era uma pessoa que trabalhava como digital influencer antes do programa. Sempre procurei relevar certos tipos de comentários maldosos, que não me acrescentam em nada. A internet vem mostrando que dá para crescer e ganhar dinheiro como digital influencer e eu só tenho agradecer a Deus pela mudança que a minha vida tem tomado."

A influenciadora falou sobre as mudanças na vida pessoal e profissional após o reality show. "Antes de eu entrar no BBB estava em uma situação financeira muito crítica, não só eu como a minha família também. Entrar no BBB foi uma virada de chave na minha vida e eu falo isso para todo mundo", ela continuou. "Hoje eu consigo ajudar a minha família, graças a Deus. Estou muito feliz de poder proporcionar algumas coisas que eu não podia fazer antes". Sobre o que ela considera o mais importante que conquistou até agora, brincou: "Muito dinheiro!"

Larissa contou ainda sobre como está ajudando sua família, que era seu principal objetivo: "Meu sonho era ajudar a terminar a casa da minha mãe e estamos fazendo isso. Então isso pra mim é uma vitória grande. Sem falar em viagens, ajudar com contas de casa. Eu sou uma pessoa muito simples, acredito que eu vou conquistando com um tempo. Quero ter o meu apartamento em São Paulo e estou trabalhando para isso. Eu quero comprar meu carro também. Mas primeiramente estou ajudando a minha família, depois vem a mim."