Celebridades

Após separação, Bradley Cooper e Irina Shayk pensam em aumentar a família, diz site

O site também afirma ter conversado com uma fonte próxima dos dois, que confirmou a possível volta do ex-casal, que se separou em 2019: “Foi uma verdadeira fuga em família e eles estão pensando em voltar a ficar juntos. Ela gostaria que sua filha tivesse

Por OFuxico 03/09/2022 14h02
Após separação, Bradley Cooper e Irina Shayk pensam em aumentar a família, diz site
Bradley Cooper e Irina Shayk - Foto: Grosby Group

Voltaram? Não é de hoje que Bradley Cooper e Irina Shayk vem chamando a atenção com uma possível reconciliação. O ex-casal aproveitou o último mês de agosto para fazer uma viagem em família para Bahamas, no Caribe, com a filha, Lea. No entanto, os momentos juntos não teriam parado por aí e agora os dois estariam até considerando ter mais um filho.

Segundo o portal Mirror, o ator, de 47 anos, e a modelo russa, de 36, teriam reatado o relacionamento. Irina, inclusive, chegou a publicar fotos de momentos das férias em família em suas redes sociais. Na legenda, a famosa colocou diversos emojis de coração.

O site também afirma ter conversado com uma fonte próxima dos dois, que confirmou a possível volta do ex-casal, que se separou em 2019: “Foi uma verdadeira fuga em família e eles estão pensando em voltar a ficar juntos. Ela gostaria que sua filha tivesse um irmão”.

FÉRIAS

Em meio aos boatos de que está saindo com a ativista política Huma Abedin, Bradley Cooper saiu de férias com a ex, Irina Shayk, três anos depois de sua separação, e a modelo de 36 anos, com quem ele tem uma filha de cinco anos, Lea De Seine, postou várias fotos do passeio no Instagram.

Shayk posou sozinha no primeiro clique, na areia, de biquíni colorido e sorrindo ao lado de um porco. A foto foi feita pelo ator.

No carrossel de fotos, ela também posou com Cooper, de 47 anos, enquanto alimentava os animais, e ainda descansou a cabeça no ombro da estrela de “Silver Linings Playbook”, que estava sem camisa.

Shayk também fotografou seus pés enquanto o ex-casal posava com tubarões. A filha de ambos nunca apareceu nas imagens, para proteger a menina. Em outra imagem, Irina está no centro de um coração feito na areia.

Os fãs compartilharam sua esperança de uma reconciliação entre os dois nos comentários.

Em dezembro passado foi a primeira vez que começou o rumor de reconciliação, quando eles foram vistos juntos passeando por Nova York. A notícia nunca se confirmou.

Em julho passado correu o boato que Bradley estava saindo com Abedin, que é ex-assessora de Hillary Clinton. Os dois teriam sido apresentados por Anna Wintour.

Já Irina chegou a sair com o ex de Kim Kardashian, Kanye West.