Babado

Solteira, Bianca Andrade fala sobre vida amorosa: "Dates mais legais são com meninas"

Empresária e ex-BBB disse em seu Instagram que está em fase mais tranquila, que somente tem ficado com pessoas legais, mas contou que quando se separou, "passou

Por Quem 03/09/2022 14h02
Solteira, Bianca Andrade fala sobre vida amorosa: 'Dates mais legais são com meninas'
Bianca Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade falou sobre a vida de solteira desde que se separou do youtuber Fred. No Instagram, a empresária e ex-BBB respondeu questões dos fãs sobre como tem ficado com as pessoas nessa nova fase.

"Estou solteira, claro. Mas quando me separei, olha, podia jogar água que eu estava passando o rodo. Agora é um desabafo, porque muitas de vocês devem passar por isso. Quando me separei, estava passando o rodo. Agora, conversando com algumas amigas que se separaram recentemente, vimos que tem uma fase que tem rolê e depois isso baixa", contou ela.Na sequência, Bianca ainda garantiu que agora está mais seletiva para os encontros. "Quem pegou foi feliz. Quem não pegou, fico até triste. Sabe quando a sorte passa do lado? Agora não vai mais pegar tão fácil. Estou pegando ainda, mas...", disse, acrescentando: "Peguei Deus e o mundo, e agora não mais. Já peguei e estou maneira. Agora só pego quem é legal, mesmo, agora eu escolho".Ao final, Bianca ainda disse que pode em algum momento "voltar para a cachorrada", e garantiu que os melhores encontros são com mulheres. "Eu pego os dois, mas os dates mais legais são com meninas. Até porque homem está difícil, né gente?" Bianca e Fred se separaram em abril deste ano. Os dois tem um filho juntos, Cris, de 1 ano de idade.