Celebridades

Xolo Maridueña fala sobre Besouro Azul e alfineta: Histórias sobre latinos não precisam ser apenas sobre narcotraficantes

O ator irá estrelar o filme ao lado de Bruna Marquezine

Por Estrelando 03/09/2022 14h02
Xolo Maridueña fala sobre Besouro Azul e alfineta: Histórias sobre latinos não precisam ser apenas sobre narcotraficantes
Xolo Maridueña - Foto: The Grosby Group

Xolo Maridueña, estrela de Besouro Azul, ao lado de Bruna Marquezine, fez uma provocação à indústria de filmes de Hollywood ao falar sobre como os latino-americanos são representados nas produções dos Estados Unidos. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Xolo afirmou que Besouro Azul veio para desmistificar a ideia de que latinos são apenas narcotraficantes. 

Toda a equipe foi acolhedora e colocou confiança em mim durante as filmagens. Besouro Azul não é feito para que eu me torne o novo galã ou uma super estrela, mas sim para mostrar ao público: Ei gente, histórias sobre latinos não precisam ser apenas sobre narcotraficantes, membros de gangues, ou cruzar a fronteira tá? Dá pra ser retratado de forma positiva. Isso vindo de um super-herói, talvez seja a forma mais positiva de dizer isso nessa indústria. 

Vale lembrar que o ator deu o que falar durante sua passagem pelo Brasil, principalmente por causa de sua proximidade com Bruna Marquezine. Os dois não assumiram romance, mas teve gente shippando o casal.