Celebridades

Em ascensão, Jão relata assédio em sua própria casa: "Me filmando da janela"

Em alta, Jão relata assédio em seu condomínio e tenta driblar a situação; veja

Por Contigo! 09/09/2022 08h08
Em ascensão, Jão relata assédio em sua própria casa: 'Me filmando da janela'
Em ascensão, Jão relata assédio em sua própria casa: "Me filmando da janela" - Foto: Rolling Stone/Gabriela Schmidt

Ganhando cada vez mais visibilidade e amor dos fãs, o cantor Jão é um exemplo de que, quanto mais poder, mais responsabilidade. Em uma entrevista exclusiva à Rolling Stone, o artista contou que está lidando com problemas delicados na fama.

Após citar que já foi seguido por fãs em sua van, Jão relatou um episódio de assédio em sua própria casa. Segundo ele, um vizinho se mudou para seu prédio e começou a invadir a privacidade do cantor ao tirar fotos e gravar vídeos de seu apartamento.

"Tem uma pessoa que se mudou para o meu prédio e ficava me filmando da janela. Acho que isso não é saudável. Mas eu tenho um diálogo bom com eles, ainda que obviamente eu não consiga controlar esse tipo de ação", disse ele ao jornalista Eduardo do Valle.

Porém, ao contrário do que muitos podem pensar, Jão nunca sonhou em ser famoso. Apesar de amar a estrela que está se tornando, o cantor tinha um sonho simples: apenas cantar. "Quando comecei a fazer música, eu só queria fazer música. Não tinha nenhuma outra pretensão - talvez isso seja inocente para alguém que quer fazer música", admitiu.

Com sua turnê Pirata, Jão já rodou o Brasil e marcou muitas noites consecutivas em São Paulo.

Apesar de se orgulhar dos shows lotados e esgotados, o cantor garantiu que seu objetivo com a música e ser humilde. Isso é, dialogar com todos os seus fãs de forma igualitária.

"Odeio o elitismo musical. Sempre achei que o tipo de música mais legal é o que conversa com todo mundo", afirmou.

Tags: