Celebridades

Rafinha Bastos detona Neymar após desabafo por apoiar Jair Bolsonaro

ovamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.

Por 7Segundos com OFuxico 01/10/2022 11h11
Rafinha Bastos detona Neymar após desabafo por apoiar Jair Bolsonaro
Rafinha Bastos detona Neymar após desabafo por apoiar Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Neymar declarou seu apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo publicado em seu perfil oficial no TikTok, no vídeo o jogador apareceu sentado em uma cadeira dançando ao som do jingle que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz o sinal de 22 com as mãos, o número do atual Presidente da República.

Após as críticas, ele se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, afirmou ele, incomodado com algumas críticas ao seu apoio.

Novamente, esta fala também dividiu muitas opiniões, e apesar de muita gente concordar com a visão de Neymar, cujo instituto foi visitado por Bolsonaro durante a semana, muitos enxergaram que as críticas também fazem parte da democracia.

Este é exatamente o caso de Rafinha Bastos, que retuitou a postagem de desabafo do jogador brasileiro e o detonou afirmando: “Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem”.