Babado

Carlinhos Maia tenta reconciliação com Lucas Guimarães: "Me humilhando"

Em seu Instagram, influencer admitiu que tem medo de o ex-marido se apaixonar por outra pessoa: "O povo diz: 'Tenha amor próprio'. Eu lá sei o que é isso?"

Por Quem 12/11/2022 11h11
Carlinhos Maia tenta reconciliação com Lucas Guimarães: 'Me humilhando'
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia desabafou em seu Instagram sobre as saudades que sente do ex-marido, Lucas Guimarães, e admitiu que vem tentando uma reconciliação. Após aparecer chorando em vídeo, o influencer postou textos afirmando que tem medo inclusive do amado se apaixonar por outra pessoa.

"Nestes últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo (estou me humilhando, mesmo), mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse que no olhar dele o amor acabou, já teria desistido. Estou com medo da po**a de ele pimbar (sic) com outro. E o pior, se apaixonar", começou ele, acrescentando na sequência:

"O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame!'. Po**a de amor próprio, eu lá sei o que é isso? Procurei dentro de mim, e só vem o rosto desse macho (...), que em dias frios me aquece e me deixa bem quentinho".

Vale frisar que Carlinhos e Lucas estiveram nesta sexta-feira (12) na gravação do DVD de Maiara e Maraisa, Identidade, que aconteceu em São Paulo. Não há registro dos dois juntos.