Celebridades

Carlinhos Maia cria perfil falso para vigiar passos do ex-marido: 'Meio idiota'

Nas redes sociais, Carlinhos Maia cria perfil falso para saber com quem Lucas Guimarães está saindo e confessa estratégia

Por Contigo! 14/11/2022 09h09
Carlinhos Maia cria perfil falso para vigiar passos do ex-marido: 'Meio idiota'
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/ Instagram

Parece que o digital influencer Carlinhos Maia não está levando o término de seu casamento com o também influenciadorLucas Guimarães da melhor maneira possível, ao menos, não é o que ele vem demonstrando.

Após dizer que tem “se humilhado” para reatar a união, o humorista confessou ter criado um perfil falso nas redes sociais para seguir os passos do ex-marido. Sem papas na língua, ele disse que olha o perfil de Lucas a cada dez minutos.

“Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: que nega paia da p*rra, vai otária, vida que segue. E hoje está eu aqui, desmilinguindo, indo nos stories do boy [Lucas Guimarães] de 10 em 10 minutos”, iniciou ele.

Em seguida, ele contou sobra a conta falsa e explicou o motivo para ter criado: “E o pior: fiz até um fake para olhar o do povo que tá com ele”, contou o influenciador, deixando ainda várias risadas junto da publicação.

O famoso disse ainda que deseja que Lucas saiba como ele está se sentindo: “É meio idiota escrever tudo que faço aqui sabendo que ele vai ver. Mas, no fundo, eu quero que ela saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez, afinal, quem fica atrás e se fazendo presente, geralmente a outra parte acaba perdendo o interesse”, escreveu.