Celebridades

Galvão Bueno assina novo contrato com a Globo até 2024 para virar showman

A agenda de Galvão para os próximos meses já está definida

Por Noticias da TV 13/12/2022 07h07
Galvão Bueno assina novo contrato com a Globo até 2024 para virar showman
Galvão Bueno - Foto: Reprodução

Agora é oficial: Galvão Bueno assinou um novo contrato com a Globo. Conforme o Notícias da TV havia antecipado, o vínculo tem duração de dois anos, e o jornalista já entregou dois projetos para análise. Se a emissora aprovar, o locutor deve voltar à TV em 2023 em um formato diferente das narrações esportivas e disposto a mostrar seu lado showman.

A agenda de Galvão para os próximos meses já está definida. Ele terá algumas semanas de folga após a cobertura da Copa do Mundo do Catar, que marcará a despedida dele como narrador em TV aberta. Em seguida, terminará de gravar o documentário biográfico O Incrível Galvão, produzido para o Globoplay e que estreia em fevereiro.

Há ainda o especial de despedida do Bem, Amigos!, debate que ele comanda no SporTV há 20 anos. O programa seria feito em novembro, mas Galvão precisou adiar o adeus por que pegou Covid-19.

A equipe de Galvão Bueno já pensa nos próximos possíveis trabalhos do narrador na emissora. Foram apresentados duas ideias à direção da Globo. O novo contrato prevê que o jornalista tenha pelo menos um programa por ano na grade da emissora.

Um dos projetos tem a ambição de ampliar o leque e tornar o narrador veterano um apresentador de variedades. A atração semanal proposta mistura entrevistas, esporte e entretenimento, e já está inclusa a viabilidade comercial do programa, ou seja, quais serão os possíveis anunciantes.

Tags: