Celebridades

Jeremy Renner compartilha foto do hospital: “obrigado pelas palavras”

Ator se envolveu em grave acidente no último domingo (1º)

Por omelete 04/01/2023 07h07
Jeremy Renner compartilha foto do hospital: “obrigado pelas palavras”
Jeremy Renner - Foto: Marvel Studios/Reprodução

Dois dias depois de ser internado em situação crítica por causa de um acidente enquanto tentava mover neve, Jeremy Renner compartilhou uma foto da cama do hospital. A imagem, que pode ser conferida abaixo, parece ter sido tirada pelo próprio ator, que agradeceu as palavras dos fãs e amigos, mas disse que, por enquanto, não pode digitar muito.

“Obrigado a todos pelas palavras doces. Estou muito ferrado para digitar agora, mas estou mandando todo o meu amor a vocês”

Oficialmente, a delegacia de condado não revelou detalhes das circustâncias que levaram ao acidente, apenas garantiu que uma equipe está investigando o caso. No entanto, de acordo com vizinho do ator entrevistado pelo TMZ, um Snowcat — máquina de remoção de neve — atropelou uma das pernas de Renner acidentalmente, causando perda significativa de sangue. O astro, então, foi socorrido por outro vizinho, um médico, que fez um torniquete até que os paramédicos chegassem ao local.


Segundo a CNN, a região onde o acidente ocorreu foi atingida por uma intensa tempestade de inverno entre a véspera do Ano Novo e o dia 1º, que causou elevações entre 6 a 12 polegadas de neve — o equivalente a de 15,2 a 30,5 centímetros — em áreas com altitudes de até 5 mil pés. Em trechos com maior altitude, a camada de neve chegou a 18 polegadas, ou seja, 45,7 centímetros. A tempestade também deixou cerca de 35 mil lares temporariamente sem energia.

Veterano na Marvel, Renner interpreta Clint Barton desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), mas foi mundialmente conhecido em Os Vingadores. No entanto, o herói não foi o único papel que o tornou um ator celebrado. Sua performance em Guerra ao Terror, longa da diretora Kathryn Bigelow, rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme Atração Perigosa.