Música

RBD anuncia shows em São Paulo e no Rio de Janeiro; confira datas e ingressos

Apresentações acontecem em 17 e 19 de novembro

Por Omelete 20/01/2023 08h08
RBD anuncia shows em São Paulo e no Rio de Janeiro; confira datas e ingressos
RBD - Foto: Divulgação

O comeback do RBD é real! O grupo mexicano está de volta e confirmou hoje (19) as datas e locais da nova turnê Soy Rebelde Tour 2023, sendo que duas apresentações serão no Brasil. 

No dia 17 de novembro, o RBD tocará no Allianz Parque, em São Paulo, e dia 19 no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Os ingressos para todas as datas da turnê estarão à venda a partir de sexta-feira (27) às 10h, no horário de Brasília, pelo site SoyRebelde.World. A pré-venda exclusiva para clientes BRBCARD começa terça-feira, 24 de janeiro às 10h, através do site da Eventim e 12h nas bilheterias.

O sexteto surgiu na telenovela mexicana Rebelde, nos anos 2000, e tem inúmeros fãs na América Latina até hoje. O grupo havia se separado, com seus integrantes atuando em projetos solo, mas decidiu se reunir para uma turnê em 2023.

A formação completa tem Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Em dezembro de 2022, o grupo já havia sugerido que iria se reunir após postar um vídeo que mostra um encontro dos integrantes.