Celebridades

Equipe de Bruno critica Fred Nicácio por chamá-lo de "bicha caricata"; Gil do Vigor se revolta

"É muito triste ver um gay reduzir o sucesso de outro gay a ser caricato, como se o único papel da bicha é ser palhaço", declarou Gil

Por Quem 20/01/2023 10h10
Equipe de Bruno critica Fred Nicácio por chamá-lo de 'bicha caricata'; Gil do Vigor se revolta
Fred irrita Gil do Vigor - Foto: Reprodução

A equipe de Bruno, do BBB 23, publicou uma nota de repúdio no Instagram na madrugada desta sexta-feira (20), após Fred Nicácio chamá-lo de "bicha caricata" e compará-lo com Gil do Vigor. A fala aconteceu na noite desta quinta (19), quando o médico conversava com outros brothers na piscina.

"Gente, pensa que o Gaga [apelido de Bruno] é o Gil do Vigor. Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata, a verdade é essa, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso", disse Fred.

Em uma publicação na rede social, a equipe de Bruno criticou o médico: "Viemos aqui em nome do Bruno expressar nosso repúdio por todo e qualquer tipo de preconceito que venha acontecer dentro da casa. 'Caricato' não resume nossa estrelinha, nem deve ser o sinônimo colocado para se referir à ninguém de forma pejorativa. Bruno é espontâneo, alegre, quer fazer acontecer e jogar, apenas está agindo pela emoção de início de programa, afinal, é a realização de um sonho! Estamos acompanhando o que está acontecendo, desejamos forças ao nosso menino e que nas próximas horas ele venha se acalmar, descansar e mostrar seu 'vrá'. O jogo está só começando!".

Gil do Vigor também se pronunciou sobre o episódio do Big Brother Brasil 23. "Me resumir a uma bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas", escreveu em seu Twitter. "Tenho meu jeito doidinho, sim, mas eu fui tudo! É muito triste ver um gay reduzir o sucesso de outro gay a ser caricato, como se o único papel da bicha é ser palhaço", completou.