Babado

Filha de Datena conta que ficou 9 anos sem ver o pai: "Motivos da vida"

Em participação em programa na Band, Letícia Datena relembrou o reencontro

Por Terra 09/02/2023 11h11
Filha de Datena conta que ficou 9 anos sem ver o pai: 'Motivos da vida'
Letícia Datena participou do quadro Arquivo Pessoal - Foto: Reprodução/TV Band

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, contou, durante aparição no programa Faustão na Band, na quarta-feira, 8, que ficou afastada do pai por 9 anos. A menina foi uma das convidadas a dar um depoimento sobre Datena para o quadro Arquivo Pessoal, em que amigos e familiares costumam deixar relatos emocionantes sobre uma personalidade.

Sem dar mais detalhes ou demonstrar alguma mágoa, Letícia disse: “Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade de me reencontrar com ele."

Ela, que também é jornalista, relembrou ainda um curioso detalhe do reencontro. "Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, contou Letícia.