Celebridades

Xuxa revela que seu nariz foi operado às pressas e cirurgião está preso

"E eu soube que ele está preso [risos]. Não quero nem dizer o nome nem nada, porque eu não sei o que ele fez, mas ele fazia vários narizes por dia" Xuxa revela que seu nariz foi operado às pressas e cirurgião está preso

Por Notícias ao Minuto 05/04/2023 10h10
Xuxa revela que seu nariz foi operado às pressas e cirurgião está preso
Xuxa - Foto: Reprodução

Durante uma entrevista para o WOWCast, da revista WOW, Xuxa contou sobre como fez uma cirurgia plástica no nariz de forma rápida e inesperada enquanto namorava Pelé. Segundo a apresentadora, ela estava saindo do prédio em que morava quando um cirurgião plástico a reconheceu como namorada do famoso jogador de futebol. Ele então sugeriu que ela fizesse uma pequena correção na ponta do nariz.

Xuxa ficou impressionada com a sugestão e, após pensar um pouco, decidiu seguir em frente com o procedimento. O médico realizou a cirurgia com anestesia local e levantou apenas um pouco a ponta do nariz da apresentadora. Ele colocou um gesso para imobilizar a área e, alguns dias depois, uma secretária do médico retirou o gesso e os pontos da cirurgia.

No entanto, Xuxa descobriu anos depois que o cirurgião que a operou foi preso, mas preferiu não divulgar o nome ou o motivo da prisão. "E eu soube que ele está preso [risos]. Não quero nem dizer o nome nem nada, porque eu não sei o que ele fez, mas ele fazia vários narizes por dia."

A apresentadora também revelou que não contou à mãe sobre a cirurgia, pois ela provavelmente teria sido contra o procedimento.

Tags: