Celebridades

Igor Rickli registra ocorrência em delegacia após ameaças a seu filho com Aline Wirley, do 'BBB 23'

Polícia já iniciou investigação para apurar a autoria dos crimes, e ator disse que não aceitará ofensas contra sua família

Por Extra 20/04/2023 11h11
Igor Rickli registra ocorrência em delegacia após ameaças a seu filho com Aline Wirley, do 'BBB 23'
Igor Rickli ao lado de Aline Wirley e do filho Antônio - Foto: Divulgação

Igor Rickli, marido de Aline Wirley do "BBB 23", anunciou em suas redes sociais, por meio de sua equipe, que esteve presente, nesta quarta-feira, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio, de 8 anos, para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. O ator fez um registro de ocorrência por crimes de ameaça. A polícia já iniciou uma investigação para averiguar o caso.

"O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta", disse a nota, que acrescentou: "O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação à sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la". 

A prioridade de Igor é proteger o filho, que vem sendo alvo de ameaças constantes, como "vou enterrar seu filho e a sua mulher também". O ator recebeu apoio de famosos e também de anônimos. O ex-BBB Gil do Vigor comentou em seu perfil.

"Gente, isso é muito triste! A Aline merece respeito. Nós podemos torcer, vibrar, chorar, debochar se ganhou ou perdeu (faz parte) mas não temos o direito de ultrapassar esses limites. Respeito gente, respeito!", pediu ele.