Celebridades

Léo Santana dá festa ao celebrar 35 anos: “Noite especial”

Léo Santana comemorou o aniversário de 35 anos com festão ao lado da família nesta semana. O cantor posou com Lore Improta e a filha do casal

Por Hitsite 27/04/2023 11h11
Léo Santana dá festa ao celebrar 35 anos: “Noite especial”
Léo Santana comemorou o aniversário de 35 anos - Foto: Reprodução

Celebrando os 35 anos, recém-completados no último sábado (22/04), Léo Santana aproveitou a data especial e deu uma festona ao lado da família nesta quarta-feira, em Salvador, na Bahia. Nas redes sociais, o cantor apareceu na comemoração com o tema “all black”.

Lore Improta, esposa do artista, usou seu perfil do Instagram para publicar uma série de fotos da celebração, em que aparece ao lado de Léo e da filha dos dois, Liz, de um ano. “Que noite especial! Nós amamos celebrar sua vida, amor“, declarou a dançarina.

Nos comentários da publicação, o famoso e Lorena receberam diversos elogios, além de mensagens de carinho dos seguidores: “Sou apaixonada por vocês”, escreveu uma pessoa. “Família linda”, disse outro seguidor. “Que casal de milhões”, comentou outro.

Léo Santana curte dia de piscina ao lado de esposa e filha

Léo Santana usou seu Instagram durante a tarde desta terça-feira (25/04) para postar um álbum de fotos onde aparece com sua esposa, a dançarina e influencer Lore Improta, e a filha do casal, Liz, curtindo um dia ensolarado de piscina.

O cantor, de 35 anos, aparece com uma camisa branca aberta até o peito, enquanto sua esposa, usa um biquíni em tons de verde aproveitando o momento de lazer. “Não há legenda que descreva esses momentos. Amo vocês, amo, não, além!”, escreveu o cantor na legenda de sua postagem.