Celebridades

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi escolhe vestido e web aponta casamento

Influenciadora deixou internautas curiosos

Por OFuxico 28/04/2023 11h11
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi escolhe vestido e web aponta casamento
Influenciadora deixou internautas curiosos - Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi, influenciadora digital que está grávida de Neymar, deixou seus mais de 4 milhões de seguidores um tanto curiosos. Na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, por meio do stories, ela compartilhou uma amostra de um tecido de um vestido que pretende usar logo mais.


“Escolhendo tecidos para duas ocasiões especiais”, escreveu ela sobre a imagem, sem revelar quais eventos seriam. No Twitter, os seguidores logo apontaram suspeita de um possível casamento dela com o craque.

“Esse tecido é parecido demais com vestidos de noiva”, observou uma usuária. “Tá escolhendo tecido para vestido de casamento”, escreveu uma segunda. “É tecido para o Chá Revelação”, tentou adivinhar uma terceira.

Nesta mesma data, Bruna contou que na sexta-feira, 28 de abril, fará um novo ultrassom do bebê. Ela disse que está em São Paulo para alguns compromissos, mas que em breve retornará para Paris, na França, onde mora com Neymar.


A gravidez de Bruna foi anunciada no dia 18 de abril por meio de um post feito em conjunto com o jogador. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixar os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei” – Jeremias‬ ‭1‬:‭5”, diz o texto compartilhado pelo casal.

RUMORES

Os rumores de que o jogador seria pai pela segunda vez começaram em março, depois que a colunista Fabíola Reipert, da ‘Hora da Venenosa’, do “Balanço Geral”, afirmou que amigos do casal revelaram a ela o segredo do atleta.

O anúncio da gravidez era esperado para o último dia 15, data em que Bruna completou 29 anos. O que não aconteceu. Nas nas redes, os fãs já davam ‘pitaco’ e desconfiam da notícia.

“Será uma mãe linda!”, escreveu uma moça. “Gente, hoje tive real certeza, ela tá gravidinha mesmo. Mas acho que no tempo dela vai confirmar pra gente”, especulou uma usuária. “Nada tira da minha cabeça que ela tá grávida”, comentou uma terceira. “Gravidinha sim, não posta mais fotos de biquíni, sempre escondendo a barriga”, apontou uma quarta.

Em tempo, vale lembrar que Neymar já é pai de David Lucca, de 11 anos, de sua antiga relação com Carol Dantas.