Celebridades

Viih Tube publica primeiro ensaio de Lua, filha com Eliezer: 'É a minha cara'

"Que felicidade receber esse carinho, estou muito grata por esse amor pela nossa princesa", afirmou Viih Tube com exclusividade

Por Quem 09/05/2023 08h08
Viih Tube publica primeiro ensaio de Lua, filha com Eliezer: 'É a minha cara'
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: Reprodução/ Instagram

Viih Tube, de 22 anos, surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (8) ao publicar primeiro ensaio mostrando o rostinho da filha Lua, do relacionamento com Eliezer, 33.

Em publicação no Instagram, ela exibiu o ensaio fotográfico do bebê nascido no último dia 9 de abril. "Oi titios e titias, eu estava ansiosa pra conhecer vocês viu!", escreveu na legenda.

Com exclusividade para a Quem, a ex-BBB falou sobre a sensação de finalmente mostrar a pequena para o mundo. "Que felicidade receber esse carinho, estou muito grata por esse amor pela nossa princesa. Estou amando ver o pessoal comparando se parece comigo ou com o Eli", afirmou.

"O maior motivo de ter esperado para mostrar ela foi o medo e os comentários são só elogios e amor. Estou muito feliz!", completou ao reforçar o receio com a exposição da criança.

Ela ainda confessou sua opinião sobre com quem a Lua é mais parecida. "É a minha cara! Toda a família estava falando que a Lua parece o Eli, agora as pessoas nos comentários estão em maioria falando que ela parece comigo, eu concordo, viu?", acrescentou para a Quem.

Nos Stories, Eli brincou sobre a comparação. "Vitória aplicou um golpe em vocês. Ela escolheu a única foto que a Lua parece com ela. Mas, na verdade, ela é a minha cara e eu posso provar", disse.

Viih ainda publicou um vídeo em seu perfil do momento em que Lua aparece sorrindo para a câmera enquanto era embalada pela mãe. "O sorrisão que ganhei de bom dia hoje", escreveu a influenciadora orgulhosa.

Tags: