Celebridades

O motivo que fez Angelica ser massacrada nas redes sociais é bastante gozado... Literalmente!

Publicação de Angelica sobre o Dia das Mães provou que sexualidade feminina ainda é um tabu para muita gente. Entenda a polêmica!

Por Purepeople 09/05/2023 11h11 - Atualizado em 09/05/2023 11h11
O motivo que fez Angelica ser massacrada nas redes sociais é bastante gozado... Literalmente!
Apresentadora Angélica - Foto: Reprodução

Dias depois de fazer um desabafo sobre saúde mental, Angelica voltou a ser assunto no Instagram nesta segunda-feira (08). O motivo? A apresentadora sugeriu, como presente de Dia das Mães, um presente bastante necessário, porém, pouco convencional para a data: um vibrador!

"Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente!", disse o post compartilhado por Angelica. A publicação é uma ação promocional da Mina, uma plataforma de bem-estar feminino que tem a famosa como co-fundadora.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", diz a legenda da publicação.

PUBLICAÇÃO DE ANGÉLICA DIVIDE OPINIÕES NA WEB

Provando que o prazer feminino ainda é um tema tabu, a publicação de Angelica foi rechaçada por muitos seguidores, em sua grande maioria, mulheres.

"A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal", apontou uma internauta. "Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?", indagou outra seguidora. "Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", lamentou uma mulher. "Pelo jeito o marido da Angélica não tá dando conta", debochou outro perfil.

Angelica também foi apoiada por muitos internautas, que curtiram a iniciativa de presentear a mãe com um vibrador. "Adorei! Lembrei que eu combinei de dar um de presente pra minha avó! Vou mandar pra ela", celebrou um seguidor. "É um presentaço!", empolgou-se Fafá de Belém. "Quanto tabu... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post", brincou uma moça.