Celebridades

Barriga definida de Jade Picon chama atenção em fotos de biquíni: 'Nem parece que acabou de ter neném'. Entenda!

Corpo sarado de Jade Picon chamou atenção em fotos de biquíni

Por Purepeople 09/05/2023 11h11
Barriga definida de Jade Picon chama atenção em fotos de biquíni: 'Nem parece que acabou de ter neném'. Entenda!
Corpo sarado de Jade Picon chamou atenção em fotos de biquíni - Foto: Reprodução / AGNews

Após destaque em "Travessia", Jade Picon voltou a garantir o bronzeado na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde passou parte de sua temporada carioca nos intervalos das gravações da novela das nove. A influenciadora vestiu um biquíni vermelho para o treino de futevôlei e ostentou o corpo sarado. Durante o exercício, a ex-BBB se jogou na areia e completou o dia com um mergulho para se refrescar.

As fotos de Jade viralizaram na web e a barriga trincada da empresária foi alvo de comentários bem-humorados relacionados à Chiara, personagem da atriz na trama de Gloria Perez, que deu à luz um menino no fim do folhetim.

"Parto normal é tudo", brincou uma. "Nem parece que acabou de ter Jorge Luís", falou outra. "E o menino dela ficou com quem?" perguntou uma terceira. "Mas uma que deixou o filho para a babá cuidar. Affe, sem falar na lipo lad pós-parto", acrescentou um. "Nem parece que acabou de ter neném", destacou mais uma. "Nem parece que acabou de parir", concordou outro. "A mulher pariu na sexta e na segunda já está ótima", divertiu-se um. "Ela não tinha tido um filho?", questionou uma.

CORPO DEFINIDO DE JADE PICON ROUBA A CENA NA PRAIA

De férias, Jade Picon curtiu um merecido descanso em um de seus lugares favoritos na Cidade Maravilhosa: a praia. Se dedicando bastante à atividade física, a atriz exibiu a silhueta mais sequinha nos cliques. Os fãs, é claro, exaltaram o shape definido da famosa.

"A bicha tem um corpo perfeito", "Linda demais", "Maravilhosa", "Que corpo", "Um corpo é um corpo", "Eita bunda. Affe" e "Que barriga" foram alguns dos elogios.