Celebridades

Jojo Todynho exibe barriga sequinha após treino pesado. Veja foto!

Jojo Todynho vive um processo de emagrecimento, com rotina intensa de treinos e reeducação alimentar, que já a fez perder 25 kg

Por Purepeople 11/05/2023 08h08
Jojo Todynho exibe barriga sequinha após treino pesado. Veja foto!
Jojo Todynho exibe a barriga mais sequinha em foto publicada nesta quarta-feira (10) - Foto: Reprodução/ Instagram

Focada em seu processo de emagrecimento, Jojo Todynho surpreendeu os fãs com uma foto, publicada nesta quarta-feira (10), onde exibe a barriga após mais um dia da sua rotina de treinos.

Na imagem, Jojo exibe uma barriga bem sequinha e é possível notar a evolução do abdômen da funkeira. Em outra publicação no Instagram, feita há quase dois meses, ela já havia avisado: "Agora, só malho assim. Mostrando meu abdômen. Ele vai trincar. O processo é doloroso e eu não corro da guerra".

Nos comentários da publicação, muitos internautas elogiaram o shape de Jojo e destacaram que ela tem servido de inspiração. "Tá sendo muito top te acompanhar. Parabéns, sua grande gostosa", elogiou uma seguidora. "Tá afinando", notou um perfil. "Tá ficando cada vez mais Gracyanne", brincou um usuário. "Tá gostosa, tá maravilhosa", enalteceu um rapaz. "Você me inspira todos os dias a continuar na academia", destacou um fã. Acesse a galeria de fotos acima para conferir o clique!

JOJO TODYNHO PASSA POR DIVERSOS PROTOCOLOS EM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO

Jojo passa por um processo de emagrecimento com o auxílio da nutricionista Renata Branco. Em nota enviada para a imprensa, a profissional explicou que preparou uma série de protocolos para ajudar a funkeira em seus objetivos. Entre eles, estão jejum intermitente, dieta low carb e soroterapia.

Renata destaca, também, que são necessários outros pilares que vão além de dieta e malhação para se conseguir sucesso em um processo de emagrecimento. "No emagrecimento saudável, existem vários pilares e não podemos deixar de faltar nenhum, que é a alimentação saudável, atividade, sono reparador e mente. Esse é o conjunto para o sucesso terapêutico", pontuou a doutora.

Tags: