Celebridades

Mirella anuncia que está grávida de Dynho Alves: 'Gerando um serzinho'

Dynho Alves e MC Mirella reataram relacionamento após divórcio turbulento em 2021

Por Uol 12/05/2023 08h08
Mirella anuncia que está grávida de Dynho Alves: 'Gerando um serzinho'
Dynho Alves e MC Mirella estão grávidos - Foto: Reprodução / Instagram

Após especulação nas redes sociais, MC Mirella, 24, anunciou que está grávida de Dynho Alves, 27.

O que aconteceu? 

Anúncio: MC Mirella e Dynho Alves se tornaram o assunto da internet hoje com os boatos de que estariam grávidos. Na noite desta quinta-feira (11), a funkeira utilizou as redes sociais para confirmar que ela e o dançarino serão pais.

 "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!", anunciou ela, na legenda da postagem no Instagram.

A descoberta: Mirella conta, em vídeo, que notou algumas mudanças em seu corpo nos últimos dias e decidiu fazer um exame de gravidez após o companheiro alertar sobre o ganho de peso e excesso de sonho. 

"De uns dias pra cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que como sempre seria a minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que tava atrasada. Comentei com o Dynho que estava atrasada e resolvemos logo tirar essa dúvida." - MC Mirella

Nova chance para o amor: Dynho Alves confessa que a vinda da criança não foi planejada por eles, que estão reatando o relacionamento após polêmica separação em 2021, mas diz que o bebê é um novo recomeço para ambos. 

"Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mão e pai agora. Nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que nosso bebê seja um novo começo pra nós." - Dynho Alves 

Carinho dos amigos: nos comentários, amigos e fãs da cantora desejaram felicidades ao casal. "Toda felicidade do mundo", escreveu a cantora Pocah. "Mais um mini-dançarino vindo", brincou o cantor MC Bin Laden. "O neném já tá dançando", celebrou o influenciador Álvaro.


Romance polêmico 

MC Mirella e Dynho Alves estão juntos há seis anos, mas o relacionamento é recheado de idas e vindas e até um divórcio polêmico após a participação do dançarino em A Fazenda 13 (RecordTV). 

O casal se tornou público em 2020 durante a participação de MC Mirella em A Fazenda 12. A funkeira levou fotos do dançarino para dentro do confinamento mesmo após terem terminado o romance e não deixava de de mencionar que ainda o amava no convívio com os peões. 

Pouco tempo após o fim do reality show, Mirella e Dynho reataram o relacionamento e se casaram com cerimônia em Cancún, no México, em fevereiro de 2021. 

No fim do mesmo ano, Dynho Alves topou entrar na edição 13 de A Fazenda após tanto ter tido o nome mencionado na edição passada. Entretanto, a relação de amizade construída com a influenciadora digital Sthe Matos repercutiu mal e fez com que Mirella anunciasse o fim do casamento com o dançarino ainda dentro do confinamento. 

No fim do ano passado, Mirella confidenciou que Dynho Alves era um "erro", mas convivia tendo recaídas com o ex. Em abril passado, eles indicaram que reataram o relacionamento após trocarem beijo em uma live.