Celebridades

Indireta? Bruna Marquezine reclama de rumores sobre vida pessoal após suposto romance com rapper vir à tona

Bruna Marquezine desabafou sobre rumores de que ela estaria em um romance com o cantor L7nnon

Por Purepeople 12/05/2023 11h11
Indireta? Bruna Marquezine reclama de rumores sobre vida pessoal após suposto romance com rapper vir à tona
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine vive um romance com L7nnon? Depois de ser apontada como affair do rapper, com quem estaria mantendo relação bastante discreta há cerca de um ano, a atriz se mostrou indignada com a exposição da vida pessoal. Solteira oficialmente desde o que terminou o namoro com Enzo Celulari, ela desabafou no Twitter.

"Engraçado, né?! Tô só observando essa movimentação. E eu aqui no set da série que eu tô atuando, produzindo e co-dirigindo. Doze horas por dia, de domingo à quinta, vai vendo... Não vai rolar, gente ruim. Vocês não vão conseguir", disse.

Investindo na carreira internacional, Bruna, que conquistou vaga de protagonista em novo filme da DC Comics, também insinuou que as especulações seriam propositais para prejudicar seu trabalho.

"Menina... Do nada! O cheirinho de pix... O cheirinho de oportunismo, de perseguição... Deixa eu trabalhar e falar do meu trabalho em paz, gente. Eu fico quietinha na minha, não faço nada pra ninguém, eu hein", reclamou a estrela de "Besouro Azul" ao responder alguns fãs no Twitter.

BRUNA MARQUEZINE MANTÉM VIDA AMOROSA DE FORMA DISCRETA

Bruna Marquezine amadureceu durante os seus trabalhos na TV, além de conquistar cada vez mais espaço na profissão.

"Passei por uma fase na qual não sabia lidar com a imprensa. Deixei de ser criança do dia para a noite. Tive que lidar com notícias e agi de forma reativa. Não conseguia ter controle da minha narrativa e isso gerou muita mágoa em mim", declarou recentemente à "Vogue".

Para preservar sua intimidade, Bruna tem uma tática: "Nunca gostei de expor minha vida pessoal. Fui aprendendo na marra que quanto mais eu falasse, seria pior. Hoje me respeitam. E, nessa, passei a fazer escolhas. Mesmo se quiser ir muito com tal pessoa em tal lugar público, não vou. Faço isso para não ter que lidar com comentários, superexposição e julgamento transformando minha vida pessoal em algo maior que a minha vida profissional".