Celebridades

Ana Clara descobre problemas de saúde após exames

A apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram Stories e contou que passou por diversos exames de rotina

Por OFuxico 12/05/2023 11h11
Ana Clara descobre problemas de saúde após exames
Ana Clara descobre problemas de saúde após exames - Foto: Reprodução/ Instagram

Em suas redes sociais, Ana Clara Lima sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dez milhões de seguidores.

Na última quinta-feira, 11 de maio, a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram Stories e contou que passou por diversos exames de rotina.

Ana ainda afirmou que descobriu alguns problemas de saúde. “Eu fui no gastro e estou com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho. Vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo, estou apertando meus dentes. Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo e descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica”, disse ela.

Para concluir, a famosa contou que pretende cuidar mais de sua saúde. “Tenho mais alguns médicos marcados. Tenho dermatologista, porque ano passado eu tive psoríase. Tenho oftalmologista marcado, ver se o grau aumentou e eu quebrei meu óculos. Mas, tudo bem, eu precisava de um novo. Eu preciso marcar mastologista, ginecologista, médico do sono… O importante é que estou cuidando de mim, da minha saúde”.


ANIVERSÁRIO

Ana Clara completou 26 anos recentemente e reuniu sua turma para uma grande comemoração. Nas redes sociais, a ex-BBB e apresentadora chegou a postar imagens do festejo, que ocorreu em uma casa de eventos na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre os convidados estavam Vivian Amorim, Camilla de Lucas, Vitória Strada, Marcella Rica e Juliette Freire. Esta última encheu Ana Clara de carinhos e chamegos.

O evento ainda contou com muito pagode. Ana Clara subiu ao palco para cantar algumas músicas, como “Cheia de manias”.