Celebridades

Camilla de Lucas e Blecaute se casam no Rio de Janeiro

Casal recebe 230 convidados na celebração, realizada numa luxuosa casa de festas, neste sábado (13), com convidados famosos e ex-BBB como Juliette, Ana Clara, Carla Diaz, Pocah e muitos outros

Por Quem 15/05/2023 08h08
Camilla de Lucas e Blecaute se casam no Rio de Janeiro
Camilla de Lucas e Blecaute se casam - Foto: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas, de 28 anos de idade, e o cantor carioca Mateus Ricardo, o Blecaute, agora estão casados. A vice-campeã do BBB 21 e o artista subiram ao altar, na tarde deste sábado (12), no Rio de Janeiro. O casal recebeu 230 convidados na celebração. Eles estão juntos há três anos, e o noivado foi anunciado em outubro de 2021, meses após o fim do reality.

Preparação da noiva

Camila compartilhou em seu Instagram, na sexta-feira (12), os preparativos para o dia do "sim". Ela fez as unhas e colocou a lace da cerimônia ao lado de familiares num salão de beleza, explicando que não usou o cabelo natural após a transição capilar devido à chuva na cidade. "Fico bela com qualquer cabelo. No Rio está chovendo e se cair uma gota de água no black, ele murcha todinho. Já falei que o que sustenta é a cara", brincou. A ex-sister também mostrou os bastidores da montagem da decoração.

Local

O espaço escolhido para a troca de alianças foi a famosa casa de festas Meio do Mato Eventos, na Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste da cidade. O local comporta cerca de 400 pessoas, e o aluguel custa a partir de R$ 100 mil.

Decoração

A responsável pela decoração do evento é a designer Natália Machado, que foi decoradora do casamento de famosos como Mumuzinho. A média de preço de seu trabalho é R$ 180 mil.

Cerimônia

O casal também contratou a premiada cerimonialista Rosí Medeiros, especialista em casamentos integrados à natureza. Mais recentemente, ela assinou o casamento do jogador do Flamengo Pedro Guilherme com a psicóloga Fernanda Nogueira.

Festa

A animação da festa ficou por conta de Suel, que se apresentou para os convidados na área fechada da celebração e posou com os noivos.

Menu

O cardápio da festa tem caldinho de alho poró, ceviche de banana, picadinho de batata inglesa com farofa e banana frita, salmão com musselini de bacon e nhoque de fondue de queijo. No bar, cinco tipos de drinks são oferecidos aos convidados: caipirinha de limão, caipirinha de morango, Moscow mule, gin tônica e Joe spicy.