Celebridades

Nasce Caio, segundo filho de Tata Estaniecki e Julio Cocielo

Influenciadora e youtuber já são pai de Beatriz, de 3 anos

Por Quem 22/05/2023 09h09
Nasce Caio, segundo filho de Tata Estaniecki e Julio Cocielo
Julio Cocielo, Beatriz, Tata Estaniecki e Caio - Foto: Reprodução/ Instagram

Nasceu Caio, segundo filho de Tata Estaniecki e Julio Cocielo. Em publicação no Instagram, a influenciadora anunciou o nascimento do segundo herdeiro do casal. Eles já são pais de Beatriz, de 3 anos.

"Nossa família agora tá completa, seja bem-vindo, Caio", escreveu Tata na legenda da foto com os quatro reunidos.

Na última segunda-feira (15), Tata 'trollou' os seguidores ao compartilhar um story que deu a entender que o bebê já havia nascido. "Nasceu", escreveu em uma tela preta.

O detalhe é que a publicação era o anúncio de um novo quadro do podcast PodDelas, apresentado por Lucas Rangel. O influenciador irá entrar na casa de famosos para exibir a intimidade de alguns convidados e começou a leva de vídeos com a casa da família de Tata e Cocielo.

Tata Estaniecki e Julio Cocielo são casados desde 2018, quando realizaram uma cerimônia em Punta Cana, no Caribe, em março, e subiram ao altar oficialmente em São Paulo, em maio do mesmo ano.

Após o anúncio do nascimento, Tata ainda compartilhou um story com o recém-nascido no colo. "Ele é perfeito", escreveu ao colocar um uma enquete para os seguidores elegerem com quem o bebê é mais parecido entre os pais.