Babado

Anitta é massacrada após cheirar dedo que apresentador enfiou no ânus

Anitta sofre duras críticas após protagonizar momento nojento em entrevista nos Estados Unidos Veja as 10 fotos Anitta falava sobre seu perfume íntimo em um podcast americano, quando o cheiro do ânus se tornou o assunto da roda

Por Purepeople 22/05/2023 10h10
Anitta é massacrada após cheirar dedo que apresentador enfiou no ânus
Anitta sofre duras críticas após protagonizar momento nojento em entrevista nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta concedeu uma entrevista ao podcast do blogueiro americano Caleb Pressley e um trecho da participação não repercutiu muito bem em terras brasileiras. O motivo? A cantora cheira o dedo do apresentador depois que ele o introduziu no... ânus.

Anitta e Caleb conversavam sobre o perfume íntimo que a artista lançou, impulsionado pela polêmica tatuagem anal da popstar. A cantora exemplificou que nenhum ânus cheira bem depois de certo tempo por conta do suor. "Se você for agora ao banheiro e pôr o dedo, vai feder", disse ela.

O apresentador duvidou da informação e, então, ela o desafiou a enfiar o dedo "lá" para checar. "Você quer cheirar meu rabo?", perguntou Caleb. "Ok, vai lá, traz pra gente. Eu vou te mostrar que fede", reforçou Anitta.

Caleb deixou o recinto e supostamente enfiou o dedo no ânus. Sim, Anitta decidiu cheirá-lo por livre e espontânea vontade e parece não ter gostado nem um pouco do que sentiu. Assista ao momento.

ANITTA SOFRE CRÍTICAS APÓS MOMENTO INUSITADO EM PODCAST

O momento dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns fãs se divertiram com o momento descontraído, outros acharam a atitude de Anitta um tanto quanto apelativa. Nos comentários da página Segue a Cami, no Instagram, a grande maioria dos internautas desaprovou.

"A decadência humana", detonou um perfil. "Mas é muita falta do que fazer. Quem é que tem o furico cheiroso sem que tenha acabado de tomar banho?", comentou uma moça. "A propaganda é a alma do negócio, mas p*ta que pariu, que nojento", escreveu um perfil. "Que coisa horrorosa. E essa marca de perfumes íntimos é um verdadeiro desserviço, principalmente para mulheres", detonou uma internauta.

Tags: