Celebridades

Isabelle Drummond é dispensada da Globo após 23 anos

Drummond está longe da telinha desde “Verão 90”,exibida em 2019

Por OFuxico 25/05/2023 11h11
Isabelle Drummond é dispensada da Globo após 23 anos
Isabelle Drummond - Foto: Reprodução/ Instagram

Afastada da TV desde 2019, quando atuou na novela “Verão 90” como a Manuela, Isabelle Drummond encerra no próximo mês de junho um contrato de mais de 20 anos com a TV Globo, emissora na na qual estreou em 2000, na novela “Laços de Família”.

A atriz de 29 anos, que se popularizou como a Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” entre 2001 e 2006, atuou em várias novelas na emissora, entre eles, “Novo Mundo” (2017), da qual foi protagonista, e a inesquecível “Cheias de Charme”, em que era uma das divertidas “empreguetes”.

Seguindo a política da emissora, a artista poderá participar de programas com vínculo por obra certa. Isabelle, agora, tem projetos no streaming.

O QUE ISABELLE DRUMMOND FEZ ENQUATO ESTEVE FORA DA TV

Ao longo dos quatro anos em que ficou afastada da telinha, Isabelle se dedicou a projetos paralelos, continuando contratada.

Aliás, em agosto de 2022, o contrato da artista havia sido renovado e ela fazia parte do plano comercial da emissora, sendo escalada para a série “O Selvagem da Ópera”, cuja produção não avançou.

Além disso, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo reforçaram que o projeto do filme das “Empreguetes”, spin-off da novela “Cheias de Charme” é uma realidade e o roteiro estava sendo escrito.

Outro projeto que ocupa a vida da artista é a ONG “Casa 197”, que desde 2017 e distribui comida para pessoas em situação de rua e ainda ajuda o Retiro dos Artistas.

A Organização, que rendeu a Isabelle a capa da Forbes Under 30 de 2018, também realiza oficinas de capacitação profissional de pessoas que querem se reinserir no mercado de trabalho.