Celebridades

Simaria sofre grave acusação após ignorar o aniversário da irmã: 'Não suporta ver o sucesso da Simone'

Enquanto Simone Mendes ganhou homenagens de fãs e famosos nas redes sociais, Simaria se manteve no mais completo silêncio

Por Purepeople 26/05/2023 10h10
Simaria sofre grave acusação após ignorar o aniversário da irmã: 'Não suporta ver o sucesso da Simone'
Simone e Simaria - Foto: Divulgação

Simone Mendes deu uma festa para comemorar os 39 anos e Simaria não compareceu no aniversário da irmã. A cantora também não parabenizou a sertaneja nas redes sociais. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de muitos famosos. Em agosto do ano passado, elas anunciaram o fim da parceria musical depois de terem o nome envolvido em controvérsias e polêmicas. Desde então, o clima não parece ser o mais amigável.

E os conflitos parecem longe de ter um fim. Distante dos palcos e dando o que falar com publicações nas redes sociais, Simaria postou uma foto sensual como se nada tivesse acontecido. Em seu Twitter, a artista posou com calcinha fio-dental e blusa transparente composta por strass. Olhando para o horizonte, ela levantou a lingerie e deixou uma alça cair, mostrando parte do seio sem sutiã. "Vista-se de si e brilhe", legendou.

Nos comentários, alguns internautas não deixaram a situação passar em branco. "Deu o parabéns para sua irmã?", perguntou uma. "A Simaria não suporta ver o sucesso da Simone. Apenas isso", opinou outra. "Verdade. É só ver as entrevistas e o jeito que ela se refere a irmã", concordou uma terceira. "Elas são irmãs e a gente não sabe da missa a metade. Só idiotas mesmo que pensam que sabe da vida dos outros por causa da internet", rebateu uma. "Meu Deus, Simone e Simaria realmente acabaram e não se falam mais", acrescentou um."Não ver a Simaria no aniversário de Simone me matou", desabafou outra.

Bloqueada por Simaria na web, Simone faz carreira solo e gravou recentemente o primeiro DVD da nova fase.

Tags: