Música

Paulo André anuncia lançamento de sua primeira música: 'Ansiedade a mil'

Ex-BBB soltou a voz quando participou do reality e encantou os fãs, que pediam por algum trabalho musical

Por Extra 26/05/2023 11h11
Paulo André anuncia lançamento de sua primeira música: 'Ansiedade a mil'
Paulo André anuncia lançamento de sua primeira música: 'Ansiedade a mil' - Foto: Reprodução/ Instagram

Paulo André anunciou nesta quinta-feira, dia 25, em seu perfil no Instagram que irá lançar sua primeira música. O trabalho, chamado "A Lua, Eu e Você" é um feat. com Budah e estará disponível nas plataformas digitais 00h. O atleta publicou uma foto e recebeu quase 500 comentários nos primeiros minutos, incluindo o de Tadeu Schmidt, apresentador do "BBB".

"Ansiedade a mil" descreveu Paulo André.





Quando participou do "Big Brother Brasil", em 2022, PA recebeu uma série de elogios por sua voz toda vez que protagonizava alguma cantoria. As músicas que ele cantava dentro da casa mais vigiada do país, inclusive, ganharam até remix enquanto ele estava confinado. Desde então os fãs pedem por um trabalho dele no ramo musical.

"Vivendo por este momento", comentou um seguidor. "Desde que te vi cantar no 'BBB' que estou esperando esse dia chegar", disse outro no Instagram. "Já é sucesso", apostou um terceiro na rede social.

Paulo André, que terminou o "BBB 22" em segundo lugar, já fazia participações em shows de colegas artistas, como o cantor Luccas Carlos, e também já dividiu palco com Filipe Ret e Thiaguinho.