Celebridades

Bella Campos e MC Cabelinho falam sobre data do casamento: “13”

Bella e Cabelinho, também atuam juntos na novela Vai na Fé

Por Hitsite 29/05/2023 09h09 - Atualizado em 29/05/2023 11h11
Bella Campos e MC Cabelinho falam sobre data do casamento: “13”
Bella Campos e MC Cabelinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Em entrevista ao Fantástico, MC Cabelinho e Bella Campos, falam sobre o relacionamento real que tem fora da novela das 19h, “Vai na Fé“, contando até sobre a data do casamento dos dois.

Cabelinho ainda contou como eles se conheceram: “Todo mundo ficava andando pela sala, assim, a professora falava assim: quando der estátua, aí você tem que encarar uma pessoa. Na hora que ela falou estátua, eu procurava alguém pra olhar e todo mundo já tinha olhado para a dupla” e ainda completou: “Quando eu vi a cena, ela também não estava olhando para ninguém. Eu fui e olhei pra ela. Mas, quando eu olhei pra ela, já olhei com outros olhos“.

E Bella confessou: “Eu estava, tipo, muito evitando fazer contato visual com ele, porque eu já sabia que aquilo podia… Ser meu ponto fraco realmente“, completando ainda: “Não achei que fôssemos namorar. Imaginei que a gente ia ficar, virar amigos, no máximo ter amizade colorida. Mas quando a gente foi se conhecendo, vimos que era algo muito forte. Acho que a gente agrega muito um na vida do outro“.

MC Cabelinho e Bella Campos falam sobre o casamento

Ainda na entrevista, Bella falou sobre a data de casamento, mesmo ainda não tendo um mês definido: “Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13“.