Celebridades

Ex de Gabigol revela que jogador fez cirurgia de aumento das partes íntimas e avalia desempenho na cama

O desempenho do craque não é o mesmo dentro e fora de campo

Por Purepeople 29/05/2023 10h10
Ex de Gabigol revela que jogador fez cirurgia de aumento das partes íntimas e avalia desempenho na cama
Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Internet

A vida amorosa de Gabigol neste ano parece estar voltada à reconciliação com Rafaella Santos. Porém, no passado, o jogador do Flamengo se envolveu com algumas mulheres. Uma delas seria Taty Sindel, ex-atriz do "Zorra Total", que trouxe à tona uma informação bem íntima do atacante.

Em 2021, Taty disse, em uma entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, do canal "Na Real", que Gabigol e ela tiveram um affair enquanto ele ainda estava namorando Rafaella, em 2020. Ainda na conversa, a modelo não falou bem sobre o desempenho sexual do jogador.

Na época, Gabigol desmentiu a fala da influenciadora, alegando que nem a conhecia. Como resposta, Taty enviou uma foto dos dois juntos à imprensa.

TATY SINDNEL FALA SOBRE CIRURGIA ÍNTIMA DE GABIGOL

Neste domingo (28), em uma entrevista à Fabia Oliveira, do "Metrópoles", Taty falou se havia se arrependido de sua polêmica sobre Gabigol. Na resposta, a modelo ainda expôs uma cirurgia íntima feita pelo jogador.

"Não me arrependo de nada, sou sincera, verdadeira e falo mesmo. Sou real! O desempenho dele pode ter mudado, não sei. Depois desses tratamentos de aumento peniano, de repente, ele pode ter feito alguma coisa, pode tá até melhor. Agora não sei se mudou alguma coisa. O que eu falei, tá falado. Não me arrependo de nada não".