Celebridades

Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem festão de luxo para celebrar 2 anos de Maria Alice

Nas redes sociais, a influenciadora dividiu algumas fotos da comemoração, que aconteceu nesta terça-feira (30)

Por R7 31/05/2023 08h08
Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem festão de luxo para celebrar 2 anos de Maria Alice
Virginia e Zé Felipe celebraram os 2 anos de Maria Alice - Foto: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe fizeram um festão com tudo a que têm direito para comemorar o aniversário de 2 anos de Maria Alice, filha primogênita do casal, que também é pai de Maria Flor, de 7 meses. Nas redes sociais, nesta terça-feira (30), a influenciadora compartilhou fotos da celebração com os seguidores.

"2 anos Maria Alice. Toda honra e glória a Deus", escreveu Virginia na legenda da publicação da sequência de fotos da festa luxuosa.

Nas imagens, Maria Alice aparece em cima de um unicórnio, tema da decoração do evento, que também teve um superbolo de três andares e muitas flores.

A aniversariante estava usando um vestido colorido de tons candy color e uma tiara de flores no cabelo. Maria Flor estava com um look bem parecido com o da irmã. Virginia e Zé Felipe apostaram em looks all white.

Mais cedo, a influenciadora e o cantor usaram as redes sociais para parabenizar a primogênita. "Hoje minha Totoca Alice completa 2 aninhos de vida. Gente como passou rápido... Maria Alice você veio e pegou todo mundo de surpresa, você chegou numa hora que eu estava completamente perdida, sem saber o que fazer e no exato momento em que soube que você viria, minha vida se encheu de luz, sabedoria, força e felicidade", relembrou Virginia.