Celebridades

Alejandro Sanz faz desabafo sobre sua saúde mental: ‘Não estou bem’

O cantor fez um desabafo no Twitter e revelou que está passando por dificuldades

Por OFuxico 02/06/2023 09h09
Alejandro Sanz faz desabafo sobre sua saúde mental: ‘Não estou bem’
Alejandro Sanz - Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor espanhol Alejandro Sanz preocupou seus fãs com um desabafo feito em seu perfil no Twitter na madrugada de sábado, 27 maio. A mensagem tem um tom triste e mostra que ele não passa por uma fase fácil do ponto de vista de saúde mental:

Famoso por sucessos como “Corazón Partío”, “Amiga Mia” e “Si tú me miras”, o cantor espanhol Alejandro Sanz gerou preocupação entre seus 20 milhões de seguidores com um post em sua conta do Twitter publicado na madrugada de sábado, 27 de maio.

No texto ele revela estar lutando com dificuldades de saúde mental. Em uma mensagem carregada de tristeza, ele abriu o coração e mostrou que está passando por um momento nada fácil em sua vida:

“Não estou bem. Eu não sei se isso é de alguma utilidade, mas eu quero dizer isso. Estou triste e cansado. Caso alguém acredite que sempre deve haver uma brisa do mar ou um fogo de artifício em uma noite de verão. Estou trabalhando para que isso desapareça… Subirei ao palco e algo dentro de mim me dirá o que fazer. Mas às vezes eu nem quero ser. Literalmente. Só para ser honesto. Por não entrar no barulho inútil. Eu sei que existem pessoas que se sentem assim. Se funciona para você, eu me sinto da mesma maneira”.

DEPOIS DA TEMPESTADE

Enquanto milhões de fãs e seguidores se mostraram alarmados com o alerta feito pelo artista, pessoas mais próximas trataram de minimizar a gravidade da situação. Em um post seguinte Sanz tratou de tranquilizar seus admiradores:

“Não quero nem estar a. Estou trabalhando para que isso desapareça (…) Esses dias recebi muito amor de maneiras diferentes e sou muito grato por todos eles. Tive um forte surto naquele fim de semana e embora a luz ainda não tenha acendido, parece que acordou um vaga-lume no meu peito… Não quero cancelar a turnê porque acho que com a ajuda certa e um pouco de compreensão e apoio nos shows, vamos conseguir. Além disso, acho que me trancar não é uma boa ideia. Obrigado pelo calor. Vamos para amanhã. O sol está vindo.”

Passados os momentos mais tensos, Sanz agradeceu o carinho dos fãs e confirmou que não pretende suspender sua turnê que tem shows marcados em cidades da Espanha durante os meses de junho, julho e agosto. Na sequência ele segue para os Estados Unidos e no México.