Celebridades

Grazi Massafera fala sobre possível retorno com Cauã Reymond: ‘Nos damos muito bem’

“Somos apenas parceiros na criação da nossa filha Sofia”

Por OFuxico 02/06/2023 11h11
Grazi Massafera fala sobre possível retorno com Cauã Reymond: ‘Nos damos muito bem’
Grazi Massafera - Foto: Reprodução

Durante um evento da marca Carolina Herrera em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, 1 de junho, a atriz Grazi Massafera, de 40 anos, falou sobre os fãs que continuam torcendo por uma volta de seu romance com Cauã Reymond. Eles foram um casal de 2007 a 2013 e são pais de Sofia, de 11 anos.

“Somos apenas parceiros na criação da nossa filha Sofia”, assegurou a atriz em entrevista à revista Quem. No evento Grazy se encontrou Mariana Goldfarb, 33, outra ex-esposa de Cauã, de 43.

Sobre àqueles que anseiam por uma reconciliação entre ela e Cauã, Grazi enfatizou: “Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós”.

A atriz acrescentou que ela e Cauã lidam bem com as expectativas fantasiosas dos fãs.

“Nós nos damos muito bem com isso, pois nossa parceria é para a vida toda por conta de nossa filha“, explicou. “Temos uma amizade, uma parceria. E nada além disso”, enfatizou. Grazi e Cauã iniciaram um relacionamento em 2007 e terminaram em 2013.

A celebração também contou com a presença de diversas celebridades como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Marina Ruy Barbosa, entre outros

OS AMORES DE CAUÃ

- Alinne Moraes foi a primeira namorada famosa de Cauã Reymond. Eles começaram a namorar em 2002, ano em que o ator estreou na TV, interpretando o Mau Mau de “Malhação”. Chegaram a morar juntos, mas o romance terminou em 2005.

- Grazi Mazafera e Cauã ficaram casados por seis anos e tiveram uma filha, Sofia.

- Em abril de 2023 terminou o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. O anúncio foi feito por ela em suas redes sociais. Eles estavam juntos desde 2016, se casaram no civil em fevereiro de 2019 com direito a uma cerimônia íntima em abril do mesmo ano, na cidade de Ibitipoca, Minas Gerais.

- Em 23 de maio deste ano Grazi Massafera e Cauã Reymond comemoraram juntos o aniversário da filha Sofia, que completou 11 anos.

- Cauã Reymond comenta curtida em Sabrina Sato e outras famosas: “Não vou mudar”

OS AMORES DE GRAZI MASSAFERA

- Quando participou do BBB5, Grazi Massafera engatou um romance com Alan Passos. O namoro durou dois anos.

- Cauã Reymond entrou na vida de Grazi em 2007, logo após o fim do namoro com Alan. Os dois ficaram juntos por seis anos e tiveram uma filha, Sofia.

- Em 2016, o empresário milionário Patrick Bulus fisgou o coração da atriz. O romance durou 3 anos.

- Castro e Grazi iniciaram um namoro e tentaram manter em segredo, mas foi impossível. Cinco meses depois, em setembro de 2019, eles assumiram publicamente o romance. Ficaram juntos até agosto de 2021.

- Três meses após o fim do namoro com Caio Castro, ela iniciou um novo relacionamento com cineasta Alexandre Machafer.