Babado

Zezé Di Camargo se revolta com duras críticas por falha na voz ao interromper show

O cantor não economizou no ataque após ser criticado por sua voz falhar em show

Por Purepeople 05/06/2023 11h11
Zezé Di Camargo se revolta com duras críticas por falha na voz ao interromper show
Zezé Di Camargo se revoltou ao interromper show no litoral de São Paulo - Foto: Reprodução / AGNews

Zezé Di Camargo reagiu e atacou as pessoas, que na sua opinião, inventam histórias e criam mentiras a respeito dos famosos, durante desabafo ao interromper um show com o irmão Luciano no litoral de São Paulo, neste domingo (4). A reação do cantor e compositor ocorreu após ele virar assunto e ser criticado por sua voz falhar em uma outra apresentação.

Esses problemas vocais acompanham Zezé desde 2007, ano no qual foi submetido a uma cirurgia nas cordas vocais. No meio do show, o noivo de Graciele Lacerda decidiu parar com a apresentação e se dirigiu à plateia, que acompanha a dupla há mais de 30 anos. No desabafo, segundo o g1, Zezé afirmou que a falha do outro show é algo que pode acontecer.

"Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia", comparou. "Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano", continuou o artista, proprietário de casa imóveis com Graciele.

'SEMPRE SACANAGEM': ZEZÉ SE REVOLTOU DURANTE SHOW

O pai de Wanessa, Camilla e Igor seguiu em seu protesto, sem citar, porém, algum nome. "As pessoas usam muito isso, nas redes sociais, para sacanear a gente, para ganhar clique. (...) Ganham dinheiro quando alguém clica. Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira", disparou o músico que teve um primeiro encontro emocionante com Marilia Mendonça.

Luciano em um momento pediu ao irmão que voltassem a cantar. Mas antes disso, Zezé mostrou sua total indignação. "É sempre sacanagem. E não é só comigo não. É com todo mundo que tem fama, que tem prestígio. Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos", reforçou o noivo de Graciele, que também já mostrou seu talento para a música.

"Desculpe o palavrão, mas é um filho da p... que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo", acusou o compositor, um dos famosos a apoiar Simony após a cantora revelar o diagnóstico de câncer no intestino.