Celebridades

Preta Gil se emociona ao subir no palco e recebe homenagem durante show de Ludmilla

Cantora, que descobriu um câncer no intestino em janeiro, tem evitado sair de casa durante o tratamento contra a doença

Por R7 05/06/2023 11h11
Preta Gil se emociona ao subir no palco e recebe homenagem durante show de Ludmilla
Preta Gil e Ludmilla no Numanice - Foto: Reprodução / AGNews

Preta Gil, de 48 anos, subiu ao palco e se emocionou ao ser homenageada por Ludmilla durante o segundo show da turnê Numanice em São Paulo neste domingo (5). A cantora, que está tratando um câncer no intestino, não tem saído muito de casa, mas fez questão de comparecer ao evento em que Lud agita o público ao som de pagode.

Preta compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que as duas dividem o palco do show. "Eu consegui tirar a Preta Gil de casa, e hoje eu quero dedicar esse Numanice em SP a ela", disse Ludmilla.

"Preta Gil, eu te amo você faz parte do meu progresso. Foi uma das primeiras pessoas, que já era muito famosa, e abriu espaço. Me convidou para cantar na festa dela de 40 anos. Quando eu cheguei lá, estavam Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga, Ana Carolina. Eu nunca vou esquecer disso", acrescentou.

Bastante emocionada, Preta agradeceu Ludmilla. "Você me cura, o seu calor me cura, o seu amor me cura, o seu público me cura e eu te amo. Muito obrigada por você existir. Você é f***", afirmou a artista.

Preta Gil descobriu o câncer no intestino em janeiro deste ano. Na semana passada, Gilberto Gil falou sobre ter que "lidar com a ameaça de morte" da filha e disse que ela está cercada pela família, que tem lhe dado todo o apoio durante o tratamento contra a doença.

Veja a publicação de Preta: