Celebridades

Bruna Biancardi, grávida de Neymar, exibe barriga em viagem pela Grécia

A influenciadora está curtindo uma temporada na Europa e já passou pela França e por Mônaco

Por R7 06/06/2023 08h08
Bruna Biancardi, grávida de Neymar, exibe barriga em viagem pela Grécia
Bruna Biancardi mostra barriga de grávida em viagem pela Grécia - Foto: Reprodução/ Instagram

A saga de Bruna Biancardi na Europa continua. A influenciadora, que está grávida de Neymar, está curtindo uns dias na Grécia, após passar pela França e por Mônaco. Na última segunda-feira (5), ela posou de biquíni na ilha de Mykonos e deixou a barriga à mostra.

"Aproveitando esses dias em um destino que sempre quis conhecer", escreveu Bruna na legenda da publicação. Nos cliques, ela usa um biquíni azul-escuro, óculos com lente espelhada e um chapéu. A namorada de Neymar posou em uma escadaria com vista para as montanhas.

Nos comentários da publicação, diversos internautas elogiaram a influenciadora e fizeram comentários sobre a barriguinha saliente. "Barriguinha de menino", opinou Bárbara Evans. "Barriguinha linda e charmosa. Será que vem uma Neymara por aí?", brincou uma seguidora. "Nossa! Já tá grandinha a barriga, né?"disse outra.

A Grécia é o terceiro destino de Bruna durante essa viagem pela Europa. já passou a trabalho por Cannes (França), esteve em Mônaco e agora aprecia as belezas de Mykonos.

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez há pouco mais de um mês, no dia 18 de abril. Esse será o segundo filho do jogador, que foi pai, aos 19 anos, de Davi Lucca, quando ainda era jogador do Santos. Davi é fruto da relação entre o camisa 10 do PSG e Carol Dantas. Hoje, porém, os dois são amigos.